O BabeliUM – Centro de Línguas da Universidade do Minho promove durante os meses de janeiro e fevereiro os cursos intensivos de Alemão (PETRA) e de Inglês (English for Work and Study), a decorrer nos campi de Gualtar e Azurém.

O programa de línguas do BabeliUM visa dotar os participantes de mais competências linguísticas, dando a conhecer aspetos das diferentes culturas. Todos os cursos incluem avaliação e certificação conforme o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECRL). Para mais informações e para proceder a inscrições, sugere-se o contacto com o BabeliUM, que tem sede no Instituto de Letras e Ciências Humanas (ILCH), no campus de Gualtar, os telefones 253604171 e 253601657, o email babelium@ilch.uminho.pt ou o site http://www.babelium.ilch.uminho.pt/​.
​​
A UMinho é pioneira no ensino superior em Portugal na introdução de cursos livres de línguas e culturas estrangeiras para o público em geral. O ILCH desenvolve desde 1987 programas cada vez mais diversificados e aprendizagens em diversos formatos. O BabeliUM nasceu a 26 de setembro de 2009, Dia Europeu das Línguas. Além de projetos de formação e promoção do multilinguismo e das culturas, a entidade presta serviços como a tradução e a interpretação.

As inscrições estão abertas até 20 de janeiro.

Prof. Bernhard Sylla – 253604171 /1657;
babelium@ilch.uminho.pt; Tel.: 253604171; 253601657